Solicitação de troca
 

Se você precisar trocar o seu produto, siga as instruções abaixo:

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail pedidos@doiska.com.br com o assunto “Quero Trocar” ou “Quero meu dinheiro de volta” + número da sua compra e, no corpo da mensagem, o motivo da troca e por qual produto deseja trocar.

Só aceitaremos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo. É importante lembrarmos que não trocamos produtos em promoção.

Você pode realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em estoque do site no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso queira trocar por outro produto, se o produto estiver com algum desconto promocional, os valores promocionais não são válidos para troca, será considerado o valor total do produto.

As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas da Doiska intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Obs.: Se a gente entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade da Doiska.

Aconselhamos que vocês verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Restituição de Valores
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento
 é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.