Quando o meu pedido chega?

Nós sempre vamos te informar sobre todas as etapas de sua compra. A cada mudança de status, você receberá email, além de poder acompanhar o andamento do pedido acessando o campo “Meus Pedidos”, no menu do site.

 

FRETE

 

- PAC:

Encomenda normal dos Correios. Há 2 tentativas de entrega em dias diferentes. Depois disso, o pacote vai para uma agência dos Correios para ser retirado apenas pelo destinatário dentro de 7 dias corridos.

 

- Sedex:

Encomenda expressa dos Correios. Há 3 tentativas de entrega em dias diferentes. Depois disso, o pacote vai para uma agência dos Correios para ser retirado apenas pelo destinatário dentro de 7 dias corridos.

 

PRAZOS

 

Prazo para análise do pagamento + Prazo para postagem + Prazo dos Correios

 

PRAZO PARA ANÁLISE DO PAGAMENTO:

 

Débito Online: de 1 minuto a 8 horas

Cartão de Crédito: de 1 minuto a 48 horas

Boleto Bancário: de 1 a 3 dias úteis

 

- Você receberá um e-mail com o resultado da análise do seu pagamento, sendo ele aprovado ou não.

- O boleto bancário tem um tempo maior para aprovação, porque depende da agilidade do banco que você efetuou o pagamento passar a informação sobre o pagamento recebido. 

- O tempo para pagamento do boleto é de 1 dia útil.

- Sua compra começa a ser preparada para postagem apenas depois que seu pagamento é aprovado conforme os prazos indicados acima.

 

PRAZO PARA POSTAGEM: 

 

O nosso prazo para postagem vária de acordo com a disponibilidade do produto. Sempre confira o prazo de disponibilidade na página do produto escolhido. O prazo para postagem começa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido

 

PRAZO DOS CORREIOS:

 

Os Correios realizam a entrega em até 15 (quinze) dias úteis, mas o prazo pode variar dependendo da localidade e da modalidade escolhida. Para saber a estimativa de entrega dos Correios, é só colocar a peça de interesse no carrinho de compras, preencher seu CEP no campo indicado e selecionar o tipo de frete, assim aparecerá o prazo máximo do tipo de frete escolhido para a sua região.

 

Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado lá.

 

Esses prazos podem ser alterados caso haja greve dos Correios ou algum desastre natural aconteça nas regiões do remetente ou do destinatário.

 

Não é possível programar o dia e/ou a hora da entrega.

 

* Dias úteis são todos os dias exceto sábados, domingos e feriados.

 

RECEBIMENTO DO PACOTE

 

É preciso ter alguém na hora da entrega do pacote para assinar o protocolo de recebimento dos Correios, não necessariamente o destinatário. Por isso, é importante que você fique de olho no rastreamento da sua encomenda no site dos Correios, porque é por lá que todas essas informações ficam registradas, inclusive caso haja algum problema ou restrição na entrega.

 

Caso o pacote volte para a Doiska (depois das tentativas de entrega, por não ter sido retirado nos Correios, por endereço incompleto/incorreto ou por recusa do recebimento), você terá 2 opções: (1) pagar um novo frete para uma nova postagem ou (2) cancelar seu pedido, porém, o valor do frete é descontado do valor a ser ressarcido (mesmo que tenha sido usada a promoção do frete grátis) por já ter sido feita a postagem nos Correios.

]